top of page
Chandlei Oliveira
O estranho assassinato na Rua das Mangueiras
Se você iniciar o primeiro capítulo, é bom está com a vida em ordem. Fica o aviso. Não dá para parar de ler.
Após a descoberta do corpo de um homem em uma manhã de domingo na porta de um Bar na Rua das Mangueiras, uma jovem repórter obstinada, do mais tradicional jornal local, vislumbra a grande oportunidade de impulsionar sua carreira. Conhecendo o passado funesto desse homem, Giselda decide desemaranhar os fios dessa teia de acontecimentos extraordinários.
O autor mineiro, Chandlei Oliveira, surge como um romancista desafiador nos oferecendo um thriller repleto de assassinatos intrigantes, fatos bizarros, perseguições alucinantes, revelações surpreendentes e um clímax que culmina num estupendo desfecho. Se você iniciar o primeiro capítulo, é bom está com a vida em ordem, pois, fica o aviso, não dá para parar de ler.
Venha viajar por uma "Contagem" que muitos ainda desconhecem e, se possível, desvende quem é o assassino da Rua das mangueiras.
FOLHEAR PARA DEGUSTAR
CHANDLEI OLIVEIRA
Mineiro da gema, nascido em Belo Horizonte, porém filho de Contagem, atendeu ao chamado de sua vocação aventurando-se pelas vielas das artes. Com formação musical, foi de líder de uma banda de rock, instrumentista, compositor e letrista a escritor de livros. Sua obra de estreia,
“O estranho assassinato na Rua das Mangueiras” é surpreendente e impactante. Uma ótima opção para os fãs de suspense.
FALE COM O AUTOR
bottom of page